top of page

Vídeo: Polícia Civil prende ladrão em hotel de Tangará da Serra com mais de R$ 20 mil em joias furtadas

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra, prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (17), um homem suspeito de praticar uma série de furtos a residências na cidade e em municípios vizinhos.


A ação foi desencadeada após troca de informações entre a DERF e a Delegacia de Arenápolis. Imagens e vídeos repassados pela equipe de Arenápolis mostravam o indivíduo investigado, que teria embarcado em um ônibus com destino a Tangará.


Com base nos dados, os policiais passaram a monitorar locais estratégicos, incluindo a rodoviária. Durante as diligências, o suspeito foi localizado em um hotel da cidade, onde foi surpreendido no quarto separando diversas joias furtadas, algumas delas de ouro, avaliadas em mais de R$ 20 mil, que seriam levadas para Cuiabá.


As investigações apontaram que os bens pertenciam a uma família conhecida de Tangará da Serra. A vítima foi contatada e reconheceu todos os objetos recuperados. A equipe da Perícia Oficial também foi acionada e acompanhou o trabalho dos policiais, confirmando a materialidade do crime.


Segundo o delegado responsável, o homem utilizava sempre o mesmo modus operandi: hospedava-se em hotéis, cometia os furtos em residências durante o dia e retornava no fim da tarde. Pelo menos seis boletins de ocorrência já haviam sido registrados contra ele em Arenápolis.


O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado e permanece à disposição da Justiça.


Assista ao vídeo:


Comentários


bottom of page